sábado, 24 de julho de 2010

Prêmio VMB da MTV.

O MVB, pra quem não sabe, claro, é um prêmio da MTV pra várias categorias [artista do ano, videoclipe do ano, hit do ano, etc] o prêmio eu também não sei o que é, mas enfim, o que eu tenho pra falar é sobre os artistas que tem pra votação lá.
- Site onde você vota: VMB
Entre no site e dê uma olhada nos artistas.
Você também percebeu que eles são meio que.. divididos em classes dentro deles mesmos?
Um dos critérios que devem ter sido usados foi:
1- Uns dos que mais fazem sucesso.
Sabemos que nem tudo que faz sucesso é bom. Mas, mesmo assim, tá lá.
2- Pra não manchar muito a nossa imagem, vamos colocar alguns realmente bons.
Sabemos também que no Brasil, a maior parte do que é bom fica no undergound.
3- Na descrição da pergunta está o que eles querem, ou pelo menos deveria.

Vejamos:
Categoria: Artista do Ano.
Descrição: O Artista do Ano é aquele que mais bombou nas rádios, na Internet, em todos os cantos. Quem mais te chamou a atenção neste ano?
Artistas: Restart, Nx Zero, Otto, Mallu Magalhães, Sandy, Pitty,Fresno, Capital Inicial e Arnaldo Antunes.

Qual deles mais chamou atenção?
Aí sim, críticos do Brasil... Se Restart ganhar, aplauda. Pois, as pessoas entenderam que quem era pra ganhar é quem mais chamou a atenção, não o que é melhor, o que tem a qualidade mais alta.. porque essa seria a descrição pra que Arnaldo Antunes ganhasse, por exemplo.

Deem uma olhada nas categorias, vejam as descrições.

Me chamou a atenção:
Categoria: Webstar
Descrição: Nada como uma visita aos webstars para morrermos de rir e tirarmos das costas o stress diário. Qual é o perfil mais engraçado?
Perfis: Felipe Neto, PC Siqueira, O Criador, Katylene, Mystery Guitar Man.

Agora volte na descrição... "QUAL É O PERFIL MAIS ENGRAÇADO?"
PORRA. QUAL É A DESSE CARA QUE FEZ A DESCRIÇÃO?
PC Siqueira ganhar ou Felipe Neto.. vai estar ERRADO.
por que? olha a descrição! Não é pra eles serem engraçados, é pra eles terem razão! D: PC Siqueira não é humorista, se o que ele falar for engraçado é por pura naturalidade.
Na minha opinião, cumprindo com a descrição, quem deve ganhar essa é O Criador.

Tem muuita gente no orkut com aquelas frases "Vote no Restart", "Restart mereçe ganhar, mais do que ninguééééiiim. *OOOO*"
É pra votar em quem mais bombou na rádio, em quem mais chamou atenção. E Restart, infelizmente, cumpriu com esses critérios.


Por que eu escrevi isso? PORQUE EU TO PUTA COM ESSE CARINHA QUE FEZ A DESCRIÇÃO,
PORQUE EU TO PUTA COM UMA PREMIAÇÃO PRA VER QUEM É QUE MAIS "BOMBA" NA RÁDIO, não era mais fácil ir no top 10 das rádios e pronto?
PORQUE EU TO PUTA DO GOSTO MUSICAL BRASILEIRO QUE DESPREZA O CONTEÚDO DA MÚSICA, DANDO ESPAÇO DEMAIS AQUELES QUE NÃO TEM NEM UM PINGO DE INTELIGÊNCIA, AQUELES QUE NÃO FIZERAM NEM UM POUCO DE ESFORÇO QUE TANTOS OUTROS FAZEM PRA FAZEREM UMA COISA COM QUALIDADE, AQUELES QUE MAIS SE DESTACAM POR COMPRAR ROUPINHAS CHAMATIVAS E CARAS.
Eu espero mesmo que essa moda morra e leve com ela todo o desprezo pelos bons.

0 comentários:

Postar um comentário