domingo, 26 de dezembro de 2010

Camila, Natal.


Então, eu coloquei uma nova autora no Blog, que já tem outro blog [ Celeste Humanidade ], seu nome é Camila e eu não sei muuuuuuuito sobre ela, descubram vocês quando se ela postar.

___


Natal
Bem, nada mais original que eu falar de natal no tempo de natal. E é isso que eu vou fazer.
A princípio, natal para mim e para todas as pessoas que buscam comemorar uma data com um motivo é o aniversário de Jesus.
Se natal é o aniversário de Jesus, de onde surgiu o velho gordo do saco vermelho, as luzes coloridas durante meses, o capitalismo enlouquecido na época, as pessoas dando presentes uma as outras, e depois disso desejando feliz natal? O que faz descrentes comemorarem o natal? Porra.
Nada mais normal que eu ficar puta com tudo isso. Cara, natal não é só juntar toda a família em volta da mesa e comerem muito a ponto de passarem mal, não é dia de encher a cara, não é dia de dar presentes. Natal é dia de alegria sim, é dia de festejar moderadamente, com um único motivo, que querendo ou não, é o dia em que se comemora o nascimento de Jesus, quer seja esse o exato dia ou não.
Pessoas fazem posts/vídeos/qualquercoisa sobre natal, falando que é o dia do panetone ou que é dia do sorriso falso e blá.
Enfim, era só pra registrar isso mesmo, to com preguiça de escrever talvez eu termine esse post depois, sei lá, desculpem.
Feliz natal para os cristãos, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário