domingo, 6 de junho de 2010

Gays (R)


Bem, aproveitando a parada gay do Rio, que começa hoje, domingo (6), resolvi fazer logo um post sobre gays, que é um assunto que eu gosto de falar, porque é muito polêmico e enfim... o tema desse ano é “Vote contra a homofobia, defenda a cidadania”, totalmente apoiado por mim, homofobia é coisa de inrustido preconceituoso, e eu realmente não entendo quem tem preconceito contra gays.. são só gays. ._."
se bem que tem aqueelas bishas incovenientes né? sai de bando gritando alokas por ai, adoram se mostrar e, de preferência, beem bregas que é pra chamar bastante atenção. g.g
mas ainda bem que não são todas, se não já teriam feito aquela lei aqui. A lei que proibe a prática homosexual, matam mesmo. [é, isso existe.]
e.. eu encontrei um teste legal. Olhaí


uma mão minha tem tamanhos diferentes, a outra é igual. Comassim? gzuz. IUAHSUIAHI

enfim, viva a diversidade sexual e não esqueçam de se previnir nesse rolo que é a parada gay. Se alguém aqui foi, deixe comentários. õ/
Até. :*

0 comentários:

Postar um comentário