sábado, 12 de junho de 2010

Futilidade



Pois bem, o tema de hoje é futilidade.
Estava eu no chat Alesana quando vieram com uma discussão sobre pessoas coloridas [de novo, acho que é rotina discutir sobre isso lá.] e me falaram uma frase legal, eu não lembro dela exatamente, mas era algo como "Existem pessoas que não gostam de pensar. Para essas pessoas existe esse tipo de música." [esse tipo de música = bandas do 'happyrock'] bem, foi uma frase de alto nível. [vindo de quem foi.. risos.] Então, de uma parte de quem estava, entenderam minha crítica errado. Então eu vim esclarecer o que eu penso sobre bandas do happyrock, funk e músicas que tem como base o egocentrismo, egoísmo e coisas relacionadas a você com outra pessoa ou você com você mesmo.
Geral:
- Coisas que você tem que falar pra uma pessoa... não use música pra isso. Você tem inteligência suficiente pra falar isso com suas próprias palavras. Se você não consegue fazer textos impressionantes, tenho certeza que uma pessoa te ama pelo que você é.. fale do jeito que você sabe.
- Não trate ninguém como objeto. As pessoas tem sentimentos também, por mais bruta que ela seja... ninguém vive neutro sempre.. no caso de neutralidade, é só uma fase, logo passa.
- Sexo: se você tem uma vida sexual ativa, com certeza você sabe fazer. Não precisa de música pra aprender e nem divulgar pra todo mundo, né? Nem todo mundo é um pervertido como você que parece que só pensa nisso, porque só ouve música com essas letras.
- Maconha: vale a mesma regra de cima, trocando o pervertido por viciado e a vida sexual ativa por noiado usuário de maconha ativo.
- Quando uma pessoa tem mais de 20 anos e se comporta como uma criança de 8 anos, ela tem problemas. Se essa criança por algum acaso se juntar com outras e começarem a fazer barulho, muitas vezes inspirados em música da Xuxa, e fazerem muitos outros amiguinhos, preste atenção no barulho que eles estão fazendo, ao invés de ir pra aquela rodinha e começar a pular junto com a turma do Balão arco-íris mágico.

Campo da música ou não...
- Um rostinho bonito não é tudo. Infelizmente o que temos por fora não é uma fotografia do que somos por dentro.
- A largura do seu corpo... segue o tópico de cima. Você não precisa ser extremamente magro ou extremamente gordo. Se seu amigo é muito raquítico [como eu, viva!] e está feliz com isso, ele pode ter problemas de saúde [ish, mostrei minha alegria com o viva, OMG! DD:] ou não.
- Se o seu cabelo é liso... legal, você não pode ter ele enrolado por mais de uma noite [ E olha que ter cabelo enrolado é legal, você pula e ele pula junto com você. além de quando você balança a cabeça ele vai antes de você. É muito legal. *-* ] E se o seu cabelo é enrolado, você pode alisá-lo por 5 dias. /ou menos ou mais, varia.
- Seu dinheiro também não é reflexo do que você é! Principalmente se você for de menor e não trabalhar. Você só está sendo mais um peso para os teus pais que tem que sustentar um inútil como você, que ainda faz questão de comprar as coisas mais caras que vê, principalmente quando está com seus amigos. Aí sim, hein? o ápice da futilidade está aqui, porque pode juntar todos os tópicos que eu já citei numa pessoa só! E olha que eu conheço gente assim, e cada palavra que eu ouço delas [e eles tem frases prontas, como "ai que brega!"] me dá vergonha alheia. [vergonha e dó dos pais, porque podem ser desse jeito também ou não, acho que a maioria das vezes não.]

sim, agora... o que passa na cabeça de uma pessoa que representa de todas essas coisas? Se alguém tiver a resposta pra essa pergunta, me responda.

Ps: você pode ter identificado as músicas que eu pensei na hora de fazer os tópicos, e se não forem [a garota do cross fox, Cine e restart, funks, algumas musicas do hip hop, um rap que fala sobre a fabricação da maconha, paris hilton, Justin biba] não me surpreendo se existirem outras com as mesmas características, o mundo tá meio perdido mesmo... mas creio que ainda tem salvação.

6 comentários:

Anônimo disse...

uheuehuehe,eu p/ isso q eu so ouço música de Jesus *-*

- Daniela R. disse...

Eis o caminho certo! \õ/

Anônimo disse...

î,diretas detected :B HUIDHEIUHD

- Daniela R. disse...

diretas? é, teve um duplo sentido. UIHASAHUI bem, é porque as "músicas de Jesus" não tem viadagem, nem egocentrismo, egoísmo, etc. Mas o outro sentido fica entre eu e o Mário,rs.

Will disse...

virei fã.. muito bom o post! hahah

Anônimo disse...

:B

Postar um comentário