quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonho lúcido

O que é importante pra mim?
Desenhar? Estudar? Ler livros? Café? Dinheiro?
Acho que nada disso, na verdade são só fugas, entretenimento barato assim como a sua TV, futebol, sexo e cervejinha do final de semana, apenas ocupam sua mente do que ela é realmente, do qual você mesmo desconhece.
A melhor forma de saber isso é perdendo tudo, todos os vícios, valores criados, o que é impossível pois até a linguagem a qual redijo esse texto tem uma história e foi criada por um grupo de pessoas, cada palavra tem seu significado distinto, que até isso faz eu me perder de mim mesmo, por não ter palavras para me expressar.


Mas quando se perde uma parcela do que se tem, já é notável o que faz falta, e pra mim não é o café, a música os desenhos e os livros, são as pessoas, e tudo o que eu tive (e não dei valor) de que me lembro vagamente como as lembranças de um sonho, como naquela tarde linda na praça, o periquito derrubando as flores cor-de-rosa que caiam delicadamente no chão, sinto falta desses "sonhos" e dos integrantes deles, hoje faço parte de um sonho lúcido, faço coisas por fazer, mesmo sabendo que são fugas de mim, faço porque não quero acordar.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caralho
bolhas no PC da Sarah!!
iaushiausiahus

Thales-trainning disse...

putz, dia que nunca esquecerei, toda a magia era obra dos passarinhos.. rsrs *.* foi um dia maravilhoso.

Postar um comentário